Sex shop: por que eu devo ir?

October 11, 2018

 

Você sabia que grande parte dos produtos orientados no atendimento da Fisioterapia Pélvica podem ser encontrados num sex shop?

E as carinhas de espanto são super comuns! Infelizmente nós vivemos numa sociedade em que existe o TABU da sexualidade, que parece coisa de outro mundo.

Num sex shop, você pode encontrar, por exemplo, massageadores perineais. O uso do vibrador é muito indicado em mulheres que sentem dor na relação sexual, a depender do que encontrarmos na avaliação.

Lá, também, são encontrados lubrificantes que mimetizam a lubrificação natural da vagina. E já tá mais do que claro aqui que não se pode ter relação cheia de atrito, né?

Para o pompoarismo, também temos muitos acessórios, como os cones, o ben-wa, o colar tailandês...

E não apenas para mulheres, homens também encontram acessórios que podem ser indicados a depender da avaliação, como o uso da bomba peniana.

Com a Internet mão na roda, tudo facilita! Produtos podem ser comprados para entregar em casa, sem preocupação sobre o pacote, que são super discretos. Além, também, de existir inúmeros sex shop delivery!

Mas nada do que ir num local e comparar produtos, sentir textura e cheiro, não é mesmo?

Maaaas, lembre-se que se você tiver alguma queixa de disfunção (dor, ressecamento vaginal, fraqueza, etc), não vai sair comprando qualquer coisa por aí, sem orientação, pois isso pode piorar a situação!

Quebre esse TABU! Incremente e inove sua vida sexual! Ela tá cheia de benefícios pra ti. Deixa o preconceito de lado 😊 

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

October 22, 2018

October 5, 2018

September 26, 2018

Please reload

Archive