Clitóris

August 18, 2018

 

Esse é o nosso fofo clitóris ❤️

Órgão feminino que existe unicamente para dar prazer, foi por muitos anos caído no esquecimento e muitas pesquisas foram perdidas, tudo por conta de tabus! Muitos livros até hoje não mencionam nosso queridinho.

Nele existem aproximadamente 8 mil terminações nervosas 😍 Praticamente o DOBRO dos homens, que contam com cerca de 4 mil.

Assim como o pênis, ele fica ereto durante a excitação. E ele demora cerca de 2 horas para voltar ao normal! Por isso mulheres são capazes de orgasmos múltiplos. Como diz uma escritora, Natalie Angier, o pênis é apenas uma espingarda, enquanto o clitóris é uma metralhadora que pode atirar repetidamente por muito tempo!

Mas, e por que mais homens conseguem ter orgasmo? A diferença está, principalmente, no auto-conhecimento. Eles conhecem seu corpo e se estimulam quando sentem vontade, o que ainda é um tabu para grande parte das mulheres a realizar tal ato.

Somente a glande podemos ver externamente. Mulheres podem ter orgasmos com penetração vaginal devido a extensão interna do clitóris. A vagina em si tem poucas terminações nervosas. Ainda bem, né? Imagina parir um bebê passando por uma área super sensível? Ia ser insuportável.

O famoso ponto G nunca foi encontrado em dissecação de estudos anatômicos até então. A teoria é que essa zona tão prazerosa nada mais é do que estímulo do bulbo do clitóris, na parede anterior da vagina.

E qual a relação da fisioterapia pélvica? Lembrem-se que todas essas estruturas são envolvidas por músculos. E quanto mais forte seu assoalho tiver, mais fácil a estimulação nas zonas erógenas. Além disso, as glândulas que soltam a lubrificação, conseguem ser mais pressionadas através da boa força muscular.

Quanto mais forte você estiver, mais prazer você terá. Isso é comprovação científica. 👏😊 

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

October 22, 2018

October 5, 2018

September 26, 2018

Please reload

Archive